Prazos de Entrega e Devolução

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e disponibilidade imediata do produto. O prazo é baseado mediante informação dos Correios, e começa a ser contato após a data da postagem.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues sempre de segunda a sexta em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos.

Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Princess. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

  • Troca – Solicitações feitas em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
  • Devolução por arrependimento – Solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online princessoficial.com.br
  • Defeito – Em até 30 dias após o recebimento da compra. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.