Princess

Conceito

A Princess nasceu em 2004, a partir de um sonho e de uma grande vontade de empreender. Karen Abuhab abriu a primeira loja na emblemática Rua Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo. Hoje, a marca acompanha a mulher que se destaca e está em constante mudança e evolução, criando coleções exclusivas, em que cada item é minuciosamente concebido e desenvolvido internamente, passando pelos processos de pesquisa de tendências e temáticas e detalhado estudo de estampas, cores e modelagens. Todo esse cuidado se traduz em peças de edição limitada do 34 ao 42. Complementarmente, acessórios e materiais nobres compõem o look, reforçando e valorizando a feminilidade.

Atualmente, a Princess conta com mais duas lojas próprias, além da Oscar Freire: uma no Shopping Iguatemi, outra no Shopping Pátio Higienópolis.

Missão
Planejar, criar e desenvolver, produtos femininos exclusivos com design diferenciado, de alta qualidade. Com reconhecimento no segmento de varejo de luxo como excelente opção de moda feminina.

Visão
Estar entre os principais marcas do mercado e presente nos melhores pontos de venda.

Valores
Satisfação do cliente, atendimento personalizado, ética, eficiência, fidelização, conforto, qualidade e credibilidade.